Oiie, queremos que a sua experiência com a nossa marca seja mágica! 

Esperamos que os nossos produtos possam te levar mais criatividade, liberdade, inspiração e felicidade. Por isso, se você tiver algum problema, não se preocupe que vamos te ajudar!!!

 

Se ao receber o seu produto, você desejar realizar uma troca ou devolução, por qualquer motivo, nos envie uma mensagem no nosso WhatsApp 1196813-0380 ou no nosso e-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento do produto. Por favor, nos envie o  número do seu pedido para que a gente consiga identificar a sua compra e se puder, nos conte o motivo da troca ou devolução para podermos melhorar a nossa experiência de compra.

 

Nos casos de troca, o frete de retorno e reenvio ficam por nossa conta, mas se precisar trocar mais de uma vez as próximas taxas de frete ficarão por sua conta. O produto não poderá ter marcas de uso. Enviaremos uma etiqueta de envio para que você consiga nos enviar a encomenda de volta. Assim que recebermos, vamos analisar e trocar o seu produto. Se o produto estiver esgotado você poderá escolher outro do mesmo valor ou ser reembolsado do valor total da compra!!!

 

Nos casos de devolução, o frete da devolução fica por nossa conta. Enviaremos uma etiqueta de envio para que você consiga nos enviar a encomenda de volta. O produto não poderá ter marcas de uso. Assim que recebermos por aqui, vamos analisar para concluir a sua devolução. Assim que estiver tudo certo, faremos o reembolso do valor total da sua compra!!!

 

Nos casos de produtos com defeitos, nos envie uma mensagem em até 7 dias após o recebimento do produto. Nos conte o que aconteceu, com fotos do produto e com o número do seu pedido para analisarmos o seu problema, e assim, enviarmos um novo produto para você. Se o produto estiver esgotado você poderá escolher outro do mesmo valor ou ser reembolsado do valor total da compra!!! 

 

Se quiser cancelar o seu pedido, pode entrar em contato através do WhatsApp ou por e-mail nos informando o número do seu pedido que vamos cancelar o mais rápido possível junto do seu reembolso total, caso o pedido já tenha sido pago.

 

O reembolso é feito dependendo de como você fez o pagamento da compra. Caso tenha sido no cartão, o seu pagamento vai retornar de acordo com o prazo do seu banco. Se você pagou com o boleto, vamos pedir os seus dados bancários para podermos fazer o reembolso por depósito ou transferência e se foi pago com o PIX, nós devolveremos no mesmo PIX que foi usado na compra.

 

Sempre que precisar é só nos avisar, é uma honra te ajudar!!! ❤️