Aqui vamos te explicar um pouquinho mais sobre os prazos de produção, de entrega e como é feito os envios!!!

 

Prazo de produção: para os produtos que são artesanais, nós precisamos de alguns dias para poder produzir o seu pedido. Já os produtos que são de outras marcas, como não precisamos produzir, só contamos com o prazo de envio que é de até dois dias úteis.

 

Prazo de envio: esse é o prazo para organizarmos o seu pedido e levarmos até os Correios. Nosso prazo de postagem nos Correios é de até 2 dias úteis após o pagamento ser aprovado.

Prazo de entrega: esse é o tempo que os Correios precisam para entregar o seu pedido da nossa loja até o endereço de entrega que você escolheu. A estimativa de entrega aparece no carrinho de compras, quando você coloca o seu cep.

Nós enviamos a sua encomenda através dos Correios e no site você pode escolher a modalidade de entrega que pode ser Pac ou Sedex, lembrando que somos de Cotia-SP, então a modalidade Sedex só está disponível para quem for de São Paulo. O prazo de entrega pode variar, na modalidade PAC, o prazo de entrega normalmente é de 7 dias úteis e no Sedex é de até 3 dias úteis.

O prazo de entrega é contado a partir do momento em que a sua compra for postada nos Correios.

O valor do frete é calculado de acordo com o peso e quantidade de produtos que você escolheu, junto com a distância entre a nossa loja e o endereço de entrega.

Durante o processo de compra no nosso site, você pode usar a calculadora de frete no carrinho de compras para simular o valor do frete e a estimativa de prazo de entrega e assim, escolher o frete que for melhor para você.

Os horários de entrega dos Correios podem variar de acordo com o horário de atendimento dos Correios do local de entrega, mas normalmente é das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, podendo também ocorrer a entrega nos sábados e raramente aos domingos.

Assim que a sua encomenda for postada nos Correios, nós te enviaremos um e-mail com o seu código de rastreio para que você possa acompanhar o seu pedido. Com ele você poderá acompanhar o seu pedido no nosso site ou no site dos Correios.

O seu pedido será entregue dentro do prazo estabelecido e no endereço informado na compra. Mas caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, por restrições de horário ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou por erro no endereço, haverão mais duas tentativas de entrega subsequentes, não sendo possível alterar o endereço de entrega devido a Política de Entrega dos Correios. Caso a entrega não seja bem sucedida após as três tentativas, a sua encomenda ficará guardada nos Correios por sete dias úteis. Para poder retirá-lo, você pode levar um documento de identidade e o código de rastreio. Nós também te avisaremos o endereço para poder buscar o seu pedido. Após esse período, se ele não for retirado nos Correios, ele irá retornar a nossa loja, onde será necessária emitir uma nova taxa de reenvio para realizar o envio novamente ou, então, você poderá optar pelo cancelamento do pedido e pelo reembolso.

Algumas situações podem causar atrasos na entrega como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes). Nestes casos, vamos fazer o possível para te manter informado com relação ao problema que causou o atraso e para que o seu pedido seja entregue no menor prazo possível. Também abriremos uma reclamação junto aos Correios para que a encomenda seja localizada e entregue o quanto antes.

Se a embalagem estiver aberta, violada, danificada ou se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site, você deverá recusar-se a receber o produto e entrar em contato com a gente através do WhatsApp ou E-mail para solucionarmos o problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, você poderá requerer sua troca como previsto na página de Trocas e Devoluções.

 

Sempre que precisar, é só nos enviar uma mensagem, é uma honra te ajudar!!!